Em meio aos rumores de saída do técnico Paulo Autuori, o Vasco encerrou a preparação para enfrentar o Inter, domingo, às 16h, em Caxias do Sul, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. O elenco realizou o último treinamento antes do compromisso no CT do Juventude durante a manhã deste sábado.
Paulo Autuori conversou com os jogadores e dirigiu uma atividade tática misturando titulares e reservas. Na sequência, os atletas trabalharam finalizações. Os goleiros também foram bastante exigidos pelo preparador Carlos Germano.
O técnico não confirmou a escalação, mas a tendência é que o Cruzmaltino entre em campo para a retomada da competição nacional com a seguinte formação: Michel Alves; Elsinho, Luan (Rafael Vaz), Renato Silva e Yotún; Sandro Silva, Abuda, Pedro Ken e Alisson; Edmilson e André.
Com salários atrasados, os jogadores buscam a concentração na partida para que o Vasco consiga decolar no torneio. O atacante André foi questionado sobre o favoritismo do Internacional e usou a situação como um fator motivacional para o clube de São Januário.
É bom que o Inter seja favorito. Mas o Vasco está em uma posição acima do que esperavam antes de o campeonato começar. Vamos jogar de igual para igual. Tomara que possamos fazer uma boa partida e voltar para casa com o resultado positivo. Também espero ter sorte e ajudar com gols, encerrou.