O meia Carlos Alberto, que não compareceu ao treino do Vasco da última terça-feira alegando problemas pessoais, apareceu em São Januário e treinou normalmente com seus demais companheiros.
Compre agora o miniestadio de São Januário clicando aqui
O atleta ainda será julgado pelo TJD-RJ por doping, detectado após o jogo contra o Fluminense, pelas semifinais da Taça Guanabara. Preventivamente suspenso por 30 dias, o atleta teve, nesta segunda-feira, o último dia para apresentar a sua defesa. Agora, ele aguarda a resposta da procuradoria para que enfim seu julgamento seja marcado.
Para iniciar o treino, os jogadores fizeram um trabalho físico com leves corridas. No campo, o técnico Paulo Autuori comandou uma atividade tática dividida em duas partes. Na primeira, o objetivo era treinar jogadas de ataque. Na outra etapa, o foco estava na defesa. Na parte final do treino, alguns jogadores, como Wendel, Marlone e Fellipe Bastos treinaram cobranças de falta.
O elenco do Vasco viaja para Florianópolis, em Santa Catarina, nesta quinta-feira, após o treino da tarde, onde disputará um amistoso contra o Figueirense, no sábado, às 16h, no estádio Orlando Scarpelli.