Se não foi a semana ideal, devido à cirurgia que afastou o técnico Joel Santana do tão esperado período de treinos sem jogos a cada três dias, o Vasco conseguiu encerrar a preparação sem mais problemas para enfrentar o Bragantino nesta sexta-feira à noite em São Januário. Depois do treinador ter alta nesta manhã de quinta, o grupo se reuniu no CFZ para o último dos quatro treinos da semana.
Com a presença do vice-presidente de futebol, Ercolino de Luca, o técnico Marcelo Salles dividiu o grupo em dois lados do campo e treinou finalizações e cobranças de falta e de pênalti. Douglas, Dakson, Rafael Vaz, Anderson Salles, Diego Renan e Lucas Crispim praticaram cobranças, com bom aproveitamento do camisa 10, e do outro lado Thalles, Jhon Cley, Marquinhos, Biteco, Pedro Ken, Maxi, Montoya, Carlos César e Lorran treinaram finalizaões contra Jordi e Diogo Silva.
Em clima descontraído, os jogadores também fizeram um treino recreativo, com uma torcida especial. Os filhos de Fabrício assistiam à atividade e vibravam a cada gol com o pai na beira do campo. O time se concentra logo após o treinamento e joga nesta sexta à noite às 21h em São Januário contra o Bragantino. O Vasco está em 4º lugar na Série B.