Com o título da Série B e o acesso à Primeira Divisão já garantidos, o Vasco entra em campo nas duas últimas rodadas da competição com o sentimento de dever cumprido. Para o lateral-esquerdo Ramon, essa situação vai dar um pouco mais de tranquilidade aos jogadores no momento de decidir os lances.
- Estamos mais à vontade, mais tranqüilos. As coisas vão acontecer mais naturalmente a partir de agora - afirmou o lateral.
Sem saber ainda se o técnico Dorival Júnior vai optar por escalar os titulares nas duas últimas rodadas, Ramon afirmou que o momento é de dar uma oportunidade a quem não tem atuado com constância. Mesmo assim, ele se coloca à disposição do comandante cruzmaltino.
- Vamos esperar para saber o que vai ser decidido. Se eu fosse o treinador, eu colocaria o pessoal que não está jogando. Nada mais merecido do que esse pessoal tenha uma chance de jogar. A partida vai ser no Maracanã e todos querem participar - avaliou Ramon.
Neste sábado, o Vasco vai enfrentar a Portuguesa, no Maracanã, pela penúltima rodada da Série B. Os paulistas ainda sonham com o acesso à Série A.