Vasco: Brener; Valton (Luiz Guilherme), Mathues, João e Lucas Toledo; Renato, Waldir (Breno), Allan (Luizinho), Rafael (Romulo) Marquinhos, Reginaldo (Erick). Técnico: Zé Dias. Coordenador Ricardo Lopes.
O Inter saiu na frente com um gol na metade do primeiro tempo. Marquinhos, com oportunismo, aproveitando uma saída de bola equivocada do Goleiro, empatou a partida.
No segundo tempo o Inter foi em busca do ressultado aumentando a pressão e foi feliz fazendo 2a1, mas o finzinho do jogo, num escanteio em que até o Goleiro Diego foi para a área, Rômulo. A zaga se preocupou com o Goleiro do Vasco na área e deixou Rômulo livre no segundo pau para empatar. Vasco 2×2 Inter. Decisão por pênaltis.
Os 5 batedores pelo Vasco converteram, Renato, Matheus, Lucas, Erik e Brenner. Na verdade o pênalti perdido pelo Inter nem foi disperdiçado por Rômullo, que foi do Vasco para o Internacional agora em 2010, pois foi o Goleiro Brenner que fez um grande defesa e foi considerado por todos o melhor da partida.
Segundo o capitão da equipe Waldir, a partida foi mais um exemplo de superação.
\"Estamos com muito desfalques por contusões e porque temos atletas na seleção, mas todos estão se superando e Deus está conosco neste campeonato\", disse Waldir ao Site Oficial do Vasco.
Agora o Vasco enfrenta na Semifinal o Corinthians que já o derrotou na fase classificatória por 4 a 2. Assim o Vasco terá a oportunidade de lutar por uma vaga na fianl e devolver a derrota aos paulista.-22.938618-43.237641