Sem conviver mais com a sombra de Romário, que nesta semana anunciou sua ida para o futebol norte-americano, o técnico do Vasco, Renato Gaúcho, comandou a equipe em um jogo-treino contra o Duque de Caxias-RJ, neste sábado.
Com Valdiram e Edílson formando o ataque, o time vascaíno não teve dificuldades para derrotar o adversário - que se prepara para a segunda divisão do Rio - por 3 a 1. Gols marcados por Ramon, Vagner Diniz e Alan.
\"Esses dias sem jogos estão sendo bons para ajeitarmos a equipe. Temos treinado todos os fundamentos e o grupo está bastante motivado\", disse à Rádio Brasil o técnico Renato Gaúcho.
Na atividade, o treinador manteve o goleiro Cássio como titular, em detrimento a Roberto, que já está recuperado de lesão. Na zaga, Jorge Luiz e Éder seguiram como titulares, apesar da ameaça de Fábio Braz, que vem recebendo elogios de Renato.
O Vasco entrou em campo com: Cássio, Wagner Diniz, Jorge Luiz, Éder e Diego; Ygor, Ives, Ramon e Morais; Valdiram e Edílson.
Este, aliás, deverá ser o time que no próximo sábado irá enfrentar o Iraty-PR, às 16h, em São Januário, pela partida de volta da segunda fase da Copa do Brasil. O duelo estava marcado para esta quarta-feira, mas uma virose em 23 atletas do Iraty obrigou a CBF a adiar o jogo.
\"Interfere pouco [adiamento]. Em termos de ritmo de jogo nós perdemos um pouco, mas em compensação poderemos treinar ainda mais\", completou Renato Gaúcho.