O técnico Renato Gaúcho surpreendeu nesta segunda-feira ao anunciar que quatro titulares do Vasco não viajarão para Brasília, onde o time enfrentará o Gama, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil.
Sem confirmar todos os nomes, o treinador deixou claro que Conca está fora e deu a pista sobre os outros. \"Só disse o nome do Conca porque me perguntaram sobre ele. Ninguém quis saber sobre Leandro, Emiliano Dudar e Morais. Não tenho de justificar as mudanças. É opção minha\", disse Renato.
Mesmo fugindo das justificativas, Renato deu mostras de que a posição do argentino Conca, principal contratação feita pelo clube, está ameaçada para o clássico com o Flamengo, no próximo domingo.
\"Contra o Gama ele está fora. Para o clássico, sua escalação é um mistério, até porque terei muito tempo para pensar. Mas que fique claro que não temo mexer na equipe se ela não estiver rendendo, seja com 15, 20 ou 40 minutos do primeiro tempo\", alertou.
Como Romário começará a partida contra o Gama no banco de reservas, o ataque do Vasco poderá ser formado por André Dias e Marcelinho. No meio-campo, Renato e Abedi podem assumir as vagas de Conca e Morais. Caso Dudar não embarque com a delegação, Jorge Luiz será o seu substituto na zaga.