Vasco e Atlético Tucumán voltaram a conversar sobre o zagueiro Manuel Capasso. Aliás, os clubes vão ter uma reunião nesta terça-feira (10). A informação é do jornalista Ruann Lima e confirmada pelo Jogada10. Ainda assim, segundo a imprensa argentina, com confirmação do J10, a tendência é que saia uma decisão nas próximas horas.
Esta é a terceira oferta do Cruz-Maltino para tentar contratar o jogador. As duas últimas, um empréstimo com obrigação de compra. A diferença é que a primeira possuía uma opção de compra. O clube argentino chegou até a enviar uma contraproposta ao time carioca, mas a resolução não foi positiva.
Além disso, o Jogada10 entrou em contato naquele momento com o estafe de Manuel Capasso. O representante do jogador confirmou que as conversas não deram certo.
“A única coisa que posso dizer é que a negociação está definitivamente em baixa devido às diferenças de valores entre os clubes”, declarou o empresário.
A propósito, o Atlético Tucumán tem um amistoso contra o Real Vallejo, nesta terça-feira (10), às 21h30. Caso o defensor argentino, de 26 anos, não participe do teste, a probabilidade do negócio com o Vasco ter avançado se torna ainda maior.
Raio-X da carreira do alvo do Vasco
O defensor iniciou sua trajetória no futebol na base do Acassuso, clube da Argentina, em 2015. Ele defendeu a equipe por quatro anos. Em seguida, foi para o Defensa y Justicia, ainda para integrar as categorias inferiores em 2019.
No mesmo ano, Capasso se transferiu para o Aldovisi. Na temporada seguinte se tornou jogador do Platense. Em 2021 mudou de clube mais uma vez, foi defender o Newell’s Old Boys, antes de fechar com o Atlético Tucumán, sua atual equipe.