Rio de Janeiro - O Vasco já entrou no campo de São Januário com uma vitória. Antes da partida contra o Brasiliense, o clube apresentou seu maior reforço para a disputa da Série B. Trata-se de Aloísio, que chegou com status de titular e veio para comandar o ataque vascaíno. Ao lado do presidente e ídolo do clube, Roberto Dinamite, o jogador se mostrou emocionado por estar ao lado do maior artilheiro da história do clube. Ciente do desafio que assumiu ao acertar com o Vasco, Aloísio destacou o projeto cruzmaltino como o principal motivo para vir para São Januário.
\"É uma honra jogar no clube que tem um idolo como ele. E é uma responsabilidade grande ser apresentado em um dia como o de hoje. Mas ao mesmo tempo é bom. Na vida temos que fazer o que o coraçao manda e o meu mandou que eu viesse para o Vasco porque gosto de desafios e pelo projeto. Eu já estava em contato com o Rodrigo Caetano há muito tempo e tinha dado a minha palavra para ele\" diz.
Acostumado a ganhar títulos, o jogador chegou ao clube com um discurso vencedor. Segundo ele, o clube precisa acreditar sempre nos seu potencial e na capacidade de conquistar títulos. Tudo isso para que, em dezembro, os jogadores possam ver a torcida feliz com o acesso à Série B.
\"Tem que ser vasco 100%, acreditar sempre e buscar titulos o tempo todo. Dezembro espero ver a torcida feliz com o Vasco na primeira divisao\", completa.