Vasco e Guarani se enfrentam nesta quinta, às 21h, em São Januário, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, e o principal atrativo da partida é o reencontro do técnico Vágner Mancini com o clube carioca.
Contratado no início deste ano para dar continuidade ao trabalho que recolocou o Gigante da Colina de volta na Primeira Divisão, o treinador, após desempenho ruim no Carioca, acabou demitido.
No Brasileiro, o desempenho das equipes - que retornam à elite nacional esta temporada - é semelhante: o Guarani tem seis pontos na tabela, enquanto o Vasco chegou a cinco. Na equipe paulista, há ainda outro ex-vascaíno, o lateral-esquerdo Márcio Careca.
O Cruzmaltino não contará, para este confronto, com o volante Jumar, lesionado. Por outro lado, o zagueiro Cesinha está confirmado após a torção no tornozelo direito.
Do lado do Guarani, o lateral-direito Rodrigo Heffner e o volante Paulo Roberto ficam fora, mas a dupla de ataque Roger e Mazola retorna, assim como o volante Renan.
FICHA TÉCNICA:
VASCO X GUARANI
Estádio: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 3/6/2010 - 21h (de Brasília)
Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro (GO)
Auxiliares: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Marco Antonio de Mello Moreira (GO)
VASCO: Fernando Prass, Élder Granja, Cesinha, Dedé e Ernani; Rafael Carioca, Nilton, Souza e Jeferson; Philippe Coutinho e Elton. Técnico: Celso Roth.
GUARANI: Douglas, Da Silva, Fabão, Ailson e Marcio Careca; Maycon, Renan, Baiano e Preto; Mazola e Roger. Técnico: Vágner Mancini.