O Vasco precisou suar para ganhar a quarta partida seguida no Campeonato Carioca. O triunfo por 1 a 0 sobre o Resende, gol de Gilberto, manteve o time na liderança da Taça Guanabara - agora com 23 pontos conquistados. Com Jhon Cley inspirado e responsável pelo passe que achou Madson livre no lance do gol, o triunfo passou ainda pelas mãos do goleiro Martín Silva. O uruguaio fez uma grande defesa em chute de Jeferson Silva na etapa final. Tudo sob os olhares atentos do presidente Eurico Miranda, que acompanhou o jogo em sua sala ao lado do 1º vice-presidente geral Fernando Horta.
JHON CLEY SE DESTACA
Uma das novidades do técnico Doriva para o jogo contra o Resende, Jhon Cley justificou a escalação. Ao lado de Martín Silva, Luan, Madson e Julio dos Santos, foi um dos destaques do Vasco na partida. De seus pés nasceu o único gol do jogo. Ainda teve passe de letra e quase assistência para Gilberto.
MARTÍNNNNNNN!
O Vasco deu alguns espaços para o Resende na partida. Mas sempre que era atacado, o Cruz-Maltino contava com Martín Silva para defender sua meta. O goleiro precisou trabalhar no primeiro tempo, mas brilhou mesmo na etapa final. Aos 28 minutos, ele fez linda defesa em chute colocado de Jeferson Silva.
LUAN PRECISO
Luan novamente foi bem nos desarmes e antecipações. Uma jogada em especial ajudou o Vasco a garantir a vitória. Ainda no primeiro tempo, Jhulliam recebeu dentro da área, limpou a marcação e chutou. O zagueiro vascaíno se jogou na frente da bola e interceptou a finalização. Os jogadores do Resende chegaram a pedir toque de mão, mas o juiz mandou o jogo seguir.
PRESIDENTE DE OLHO
No jogo que marcou o 100º dia de sua nova gestão, o presidente Eurico Miranda acompanhou tudo em sua sala ao lado do 1º vice-presidente geral Fernando Horta. E o mandatário de São Januário deve ter gostado do que viu: quarta vitória seguida e liderança do Carioca mantida.