Já virou rotina: o Vasco vai ter mais um jogo com casa cheia nesta Série B. Nesta segunda-feira, em pouco mais de quatro horas, os torcedores compraram todos os ingressos disponíveis para a partida contra o Tombense, no próximo sábado, às 11h, em São Januário, pela 24ª rodada da competição. A comercialização começou às 10h e às 14h20 o clube anunciou que as entradas estavam esgotadas.
Mais uma vez, os ingressos foram esgotados ainda na venda para os sócios, sem nem sequer chegar a abrir comercialização para todas as categorias de associados. Foram cerca de 22 mil entradas vendidas. Atualmente, o Cruz-Maltino tem 67.721 sócios.
Este será o primeiro jogo em São Januário após a aprovação da venda da SAF do clube para a 777 Partners, que foi confirmada em AGE realizada no último domingo. Nesta segunda-feira, a empresa americana já começou a comandar o futebol do clube iniciou a reestruturação da organização, anunciando Luiz Mello como CEO e Paulo Bracks como diretor esportivo.
A partida contra o Tombense será a 10ª seguida do Vasco como mandante com os ingressos esgotados. Desde a vitória sobre o Bahia, na 7ª rodada da Série B, todos os jogos do Cruz-Maltino tiveram as entradas disponíveis totalmente vendidas. O Vasco tem a segunda melhor média de público da Série B, com 24.150 torcedores por jogo. Antes de encarar o time mineiro, o Gigante da Colina visita a Ponte Preta, nesta terça-feira, às 20h30, no Moisés Lucarelli.