O técnico Alberto Valentim deve manter nesta quarta-feira, contra o Volta Redonda, a mesma escalação que foi utilizada na estreia da Taça Guanabara, diante do Madureira. Às 21h30, em São Januário, pela segunda rodada da competição, o Vasco ainda não deve ter o centroavante Maxi López e o meia Bruno César.
A provável escalação do Cruz-Maltino será: Fernando Miguel, Cáceres, Werley, Leandro Castan e Danilo Barcelos; Raul, Lucas Mineiro e Dudu; Yan Sasse, Ribamar e Marrony.
Maxi López e Bruno César, assim como outros jogadores, prolongaram a pré-temporada, que começou em Atibaia, no interior de São Paulo, para aprimorar o condicionamento físico. A decisão foi tomada de acordo com dados coletados em treinos e análises da comissão técnica para evitar problemas.
O volante Andrey e o lateral-direito Pikachu também não enfrentaram o Madureira e não devem voltar ao Vasco contra o Volta Redonda, pelo mesmo protocolo de início de temporada.
Vale lembrar que os treinamentos do Cruz-Maltino em que Alberto Valentim esboça os times são fechados e não há divulgação de relacionados para os jogos.