A dupla Payet e Vegetti voltou a dar alegrias ao Vasco, neste domingo, na vitória por 2 a 1 sobre o Santos, em São Januário. O francês cobrou falta com precisão para o atacante fazer o gol da virada, num momento em que o time da casa estava embalado. Ao fim do jogo, Vegetti exaltou o companheiro.
- O Payet é craque. Quando ele entra faz diferença. Temos um time qualificado, com ele, o Coutinho. E é decisão da diretoria. Um jogador como esse que decide o jogo a gente sempre quer contar, não? - disse Vegetti, em entrevista ao Record.
Payet tem vínculo com o Vasco até o dia 5 de maio. No início do ano, a diretoria projetava uma renovação até o fim da temporada. Porém, o diálogo entre clube e representantes do jogador esfriaram e uma continuidade está distante.
Payet entrou na partida no segundo tempo, no lugar de Coutinho, para dar novo gás à equipe e sua entrada funcionou. O francês distribuiu bem as jogadas, ajudou a orientar novatos, como Loide Augusto, que também entrou na reta final e concluiu a partida com a ótima assistência em cobrança de falta.
Vegetti exaltou a busca do time pelo resultado e dedicou às arquibancadas de São Januário.
- Vitória muito importante. Começamos o jogo abaixo, mas a gente sempre vira em casa com apoio da torcida. A gente só queria dar alegria. Começar com triunfo em casa é muito importante. Será um ano grande, com muitos jogos. Agora a gente viaja ao Peru, torneio internacional, tem que responder. Então o triunfo foi importante.