Foi ainda no primeiro tempo do último clássico entre Flamengo e Vasco que Fabrício Bruno e Pablo Vegetti tiveram uma discussão acalorada com direito a convite para uma briga após o jogo. Tudo terminou com um abraço ainda no campo e um encontro no condomínio onde os dois moram na Barra da Tijuca. Hoje, às 16h (de Brasília), no Maracanã, os dois se reencontram como adversários dentro do campo.
No campo vai dar embate de novo. Passou os 90 minutos continuo sendo o de sempre - Fabrício Bruno após o último Flamengo x Vasco
Os dois são vizinhos em um condomínio onde moram várias figuras do futebol brasileiro. Logo após o jogo em setembro do ano passado, se encontraram e brincaram. Vegetti pediu desculpas pela entrada no tornozelo de Fabrício, os dois se abraçaram e riram do ocorrido. O jogador do Flamengo também tirou fotos com a mãe do atleta vascaíno. Já no final da partida os dois saíram abraçados em clima de paz.
Sete meses após o ocorrido, a relação segue a mesma. Eles não nutrem uma amizade, mas seguem no mesmo condomínio e se cumprimentam quando se encontram. Às vezes os filhos deles jogam bola juntos nas áreas comuns do local. O que acontece dentro do campo fica reservado às quatro linhas.
Em Os Outros, série original da Globoplay, uma briga entre vizinhos acaba de uma maneira completamente diferente. Dois casais de um condomínio da Barra da Tijuca entram em rota de colisão após uma briga envolvendo os filhos. A trama trata de como a falta de diálogo pode levar as pessoas a consequências absurdas. No caso da dupla, porém, o diálogo deixou tudo mais do que em paz.
Vegetti mora no meu condomínio, quando cheguei em casa e saí para jantar, encontrei ele. Nos abraçamos, demos risadas. Ele me pediu desculpas pela entrada no tornozelo. São coisas do jogo. Muitas vezes nos enxergam como inimigos, mas não somos. Cada um está defendendo o pão de cada dia, mas estamos em prol do espetáculo. - Fabrício Bruno
Fabrício fica