O atacante argentino Pablo Vegetti saiu de São Januário ovacionado pela torcida. O grito "uh, terror, o Vegetti é matador ecoou na arquibancada do estádio em retribuição aos dois gols que o jogador fez na vitória do Vasco por 5 a 1 sobre o Coritiba nesta quinta-feira, pelo Brasileirão.
Em entrevista, o atacante comemorou o feito mas ressaltou que o time não pode relaxar em seu missão principal, que é se afastar da zona de rebaixamento.
- Estava muito ansioso de poder estar aqui com a torcida. Sabíamos que seria importante. Fiquei muito feliz. Foi merecido. Ganhamos outra final. Comemoramos hoje, mas amanhã precisamos focar na outra partida.
- A todo grupo ele dá confiança. Para quem joga ou não. É muito importante para um equipe que está lutando pelo que estamos lutando. É momento de seguir trabalhando e não relaxar porque essa equipe pode fazer história nesse clube. Temos que pensar na próxima
- Eu sempre sonho com o melhor para o clube e para mim. Às vezes, as coisas não saem. Creio que trabalhei desde o primeiro dia. Estamos respondendo e isso dá confiança.