O Vasco perdeu por 2 a 1 para o Bragantino nesta quarta-feira, no Estádio Nabi Abi Chedid, mas na visão de Vegetti, autor do gol vascaíno, o resultado não foi coerente com os acontecimentos em campo.
- Acho que está se vendo outro Vasco, outro time, outro equipe (em relação ao último duelo com o Bragantino, que salvou o clube do rebaixamento em 2023). A torcida também sabe disso. Hoje não fomos merecedores de uma derrota. Fizemos um grande jogo. Foram dois erros. Primeiro um gol de um lateral, não pode acontecer, tem que melhorar isso. Depois uma jogada em que tivemos azar e que (a bola) desvia em um jogador nosso.
O camisa 99 do Vasco lembrou da bonita cabeçada com a qual acertou a trave direita de Lucão e destacou a produção de sua equipe.
- Criamos situações, eu tive uma na trave. Mas tem que continuar trabalhando. Porém, no geral, está se vendo um time competitivo e isso é o que queremos mostrar. Hoje nós vamos com as mãos vazias, mas acredito que é injusto e que o time mereceu muito mais.
Em relação ao clássico com o Fluminense, no próximo sábado, às 16h (de Brasília), Vegetti disse que o importante é manter a postura competitiva.
- Acho que todos os jogos são importantes, sabemos a importância que tem de jogar contra o Fluminense, é um clássico, mas a gente tem que tratar todos os rivais da mesma forma. Dessa maneira, vamos ser competitivos e atingir os objetivos aos quais nos propusemos no início do campeonato.