O Vasco novamente não poderá contar com o goleiro Fernando Miguel, o zagueiro Leandro Castan e o atacante Rossi, desta vez para o duelo com o Atlético-MG, amanhã, às 21h30, em São Januário (RJ), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
Fernando Miguel e Castan seguem se recuperando de lesões musculares e ainda não têm previsão de retorno. Já Rossi está no processo de transição, mas um quadro de virose no último fim de semana acabou atrasando sua volta.
O Cruzmaltino estreou no Brasileiro sendo goleado pelo Athlético-PR por 4 a 1 na Arena da Baixada (PR).
Provável escalação
Alexander, Werley, Miranda (Lucas Santos) e Ricardo Graça; Raul Cáceres, Raul, Lucas Mineiro, Yago Pikachu e Danilo Barcelos; Marrony e Maxi Lopez
Principais dúvidas
A principal dúvida do técnico interino Marcos Valadares é se mantém o time que foi goleado pelo Athlético-PR ou retorna com o que venceu o Santos na Copa do Brasil por 2 a 1, com o meia Lucas Santos na vaga do zagueiro Miranda. No gol, o jovem Alexander, de 19 anos, deverá ser mantido.
Suspensos
O Vasco não tem suspensos para o jogo com o Atlético-MG.
Lesionados
Fernando Miguel, Leandro Castan e Rossi.
Retrospecto entre os times no Brasileiro
Vasco e Atlético-MG se enfrentaram 62 vezes pelo Campeonato Brasileiro, com 23 vitórias para os mineiros, 22 para os cariocas e 17 empates. O Cruzmaltino fez 81 gols e o Galo, 69.
O último duelo entre eles aconteceu em 23 de agosto do ano passado e terminou empatado em 0 a 0 em Belo Horizonte (MG).