Martín Silva fez mais um grande “esforço” para cair de vez nas graças da torcida do Vasco. Além do gol de Edmilson na vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense, outro fator importante foi a participação do goleiro no clássico de domingo, que garantiu a classificação cruz-maltina para a final do Campeonato Carioca. Uma boa defesa e uma saída para tirar de Fred, já no finzinho, levantaram a torcida. O clássico teve ainda alguns puxões de camisa, erros do time vencedor e a entrada de Carlinhos com seu filho em campo, o que emocionou o lateral.
MARTÍN SALVA
Nem Walter, nem Fred. Martín Silva parou os dois. O primeiro tentou um chute após cruzamento. Parou nos pés do goleiro do Vasco. O segundo, em um dos últimos lances do clássico, buscava o empate e entrava livre na área. Parou na saída do adversário.
PUXÕES DE CAMISA
O jogo não teve tantas confusões como a primeira partida. Mas os puxões de camisa... Fred e Rodrigo travaram um duelo particular, com direito a quase saída da faixa de capitão do artilheiro do Fluminense durante a disputa.
O DRIBLE
Aos 44 minutos do segundo tempo, Everton Costa tentava ganhar tempo. Mas achou espaço para dar um bonito drible em Bruno. O problema é que o toque para o meio da área parou em Elivélton.
OS ERROS
Apesar da vitória, o Vasco protagonizou alguns lances diferentes. Reginaldo, ao tentar jogada contra Gum, esqueceu a linha de fundo e foi direto para fora com bola e tudo. Já Marlon... o lateral conseguiu errar muito feio um chute para o gol.
EMOÇÃO DE CARLINHOS
Carlinhos entrou emocionado em campo. Com o filho Miguel no colo, um dos gêmeos, ele posicionou-se no campo. O outro bebê, após nascimento prematuro, faleceu recentemente.
- Nem tenho como falar. Estou emocionado. Isso me dá força para seguir no Fluminense e na vida também. Queria que fossem os dois, mas veio o Miguel e estou emocionado para mostrar para a torcida e a quem tanto me apoiou.