FERNANDO MIGUEL (GOL) - 7,5
Foi decisivo enquanto o Bangu era melhor no jogo, salvando o Vasco em duas chances claras de gol, uma delas em finalização à queima-roupa de Yaya. Outra grande atuação do goleiro cruz-maltino.
RAUL CÁCERES (LAD) - 6,5
Teve dificuldade para marcar Jairinho enquanto o atacante teve fôlego, mas melhorou no segundo tempo e teve participação decisiva dando assistência para Yan Sasse no segundo gol.
WERLEY (ZAG) - 6,0
Cresceu de produção no segundo tempo após ter muita dificuldade na etapa inicial contra o rápido ataque do Bangu.
RICARDO GRAÇA (ZAG) - 6,0
Vaiado no início, errou passes bobos, mas foi ganhando confiança no decorrer do jogo, a ponto de dar até chapéu no meio de campo. Apareceu na bola parada ofensiva, quase servindo Marrony de cabeça em jogada ensaiada.
DANILO BARCELLOS (LAE) - 6,0
Atuação segura do lateral-esquerdo na marcação, mas discreto ofensivamente.
BRUNO SILVA (VOL) - 4,0
Teve uma tarde ruim junto e não conseguiu fechar os espaços para o Bangu no primeiro tempo. Acabou sacado por Valentim no intervalo.
RAUL (VOL) - 6,5
Entrou muito bem, ajudando na marcação e puxando contra-ataques. Deu muito mais segurança ao time e fez os companheiros de setor crescerem no jogo.
LUCAS MINEIRO (VOL) - 6,5
Começou mal, errando muitos passes. Mas foi importante nas bolas aéreas defensivas e ofensivas, onde sofreu o pênalti que acordou o Vasco. Cresceu de produção após a entrada de Raul.
BRUNO CÉSAR (MEI) - 7,0
Mesmo sem ser brilhante, camisa 10 foi decisivo: converteu a cobrança de pênalti e criou a boa jogada do gol de Yan Sasse. Organizou o time, principalmente no segundo tempo. Saiu cansado no fim.
LUCAS SANTOS (ATA) - 6,0
Pedido pela torcida, o garoto ensaboado entrou bem no jogo com sua velocidade e criou boas jogadas que não foram aproveitadas.
MARRONY (ATA) - 5,0
Começou bem, fazendo uma jogadaça pela direita no primeiro lance de perigo do jogo, mas depois sumiu. Atuação muito discreta de um dos destaques do time.
ROSSI (ATA) - 5,0
Muita correria, mas pouca objetividade e pouco tempo em campo: saiu machucado aos 27 minutos do primeiro tempo.
YAN SASSE (ATA) - 7,0
Criticado quando entrou no lugar de Rossi, o atacante começou mal e no primeiro lance perdeu a bola, fez falta e tomou cartão amarelo. Mas depois calou os críticos ao fazer um belo gol. Perdeu a chance de se consagrar tomando decisões erradas nos contra-ataques.
TIAGO REIS (ATA) - 5,0
Sensação do Vasco nos últimos jogos, o garoto centroavante destoou neste domingo. Errou passes, apareceu pouco e chutou em cima da marcação na única chance que teve.