Futebol

Veja as notas dos jogadores do Vasco diante do Vila Nova

Martin Silva - GOLEIRO
Não teve culpa no gol de Dimba. Mostrou a segurança de sempre quando foi exigido - principalmente no primeiro tempo.
Nota: 6,0

Carlos César - LATERAL-DIREITO
Apareceu bem duas vezes no primeiro tempo: em cruzamento para Rafael Silva e ao empatar o jogo. Cansou no segundo tempo e caiu de produção.
Nota: 6,0

Luan - ZAGUEIRO
Uma das principais revelações do Vasco no ano - ao lado de Thalles. Mais uma atuação segura. Foi bem nas jogadas pelo alto e se destacou com seis desarmes (o melhor do time no quesito).
Nota: 6,5

Rodrigo - ZAGUEIRO
Um pouco abaixo do companheiro e do nível de atuação que quase sempre apresenta. Conseguiu algumas antecipações, mas vacilou no gol de Dimba ao rebater errado a bola na área. Ainda levou uma caneta e até recuou uma bola perigosa para Martin Silva.
Nota: 5,0

Lorran - LATERAL-ESQUERDO
Voltou ao time titular e cumpriu bem sua função tática na defesa. Por outro lado, não atacou muito (o que é uma de suas principais características).
Nota: 6,0

Guiñazu - VOLANTE
Abusou das faltas em alguns lances, mas roubou a bola e deu a assistência para Carlos César empatar o jogo. Aliou disposição e precisão: acertou praticamente todos os passes que tentou (42 de 43).
Nota: 7,0

Fabrício - VOLANTE
Atuação segura na frente da zaga. Conseguiu pelo menos duas intervenções importantes e foi melhor do que Aranda nas últimas partidas.
Nota: 6,0

Douglas - APOIADOR
Distribuiu bem o jogo no meio e insistiu nas bolas levantadas na área (9). Mostrou oportunismo ao marcar de cabeça - apenas seu segundo gol com bola rolando na temporada. Tem 10 na Série B, 14 no ano. É o artilheiro da equipe em 2014 ao lado de Edmilson.
Nota: 6,5

Jhon Cley - APOIADOR
Entrou para dar mais gás ao meio-campo e ainda teve tempo para marcar o terceiro gol do time em belo chute de fora da área. Foi seu primeiro gol como profissional.
Nota: 6,5

Maxi Rodriguez - ATACANTE
Atuação ruim no primeiro tempo. Errou praticamente tudo o que tentou, até as jogadas fáceis. Ainda perdeu uma boa chance logo no início ao demorar para finalizar. Melhorou um pouco na etapa final e deu a assistência para Douglas marcar o segundo. Foi quem mais errou passes no time.
Nota: 6,0

Rafael Silva - ATACANTE
Novidade no ataque vascaíno, teve a chance de marcar de cabeça no primeiro tempo. Teve atuação apagada começando como titular e jogou somente 45 minutos. Apenas uma finalização e três passes tentados - todos certos.
Nota: 4,5

Thales - ATACANTE
Entrou no intervalo e deu mais trabalho para a defesa do Vila Nova. Conseguiu algumas jogadas no vigor físico e voltou para marcar em vários momentos. Foi dele a jogada que resultou no gol de Jhon Cley.
Nota: 6,5

Kleber - ATACANTE
Apesar dos constantes elogios de Joel Santana, não consegue aparecer com destaque nas partidas. Amargando um jejum de gols, perdeu uma boa chance no primeiro tempo e irritou os torcedores em alguns momentos.
Nota: 4,5

Edmilson - ATACANTE
Entrou no fim.
SEM NOTA

Fonte: ge
  • Domingo, 24/11/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Corinthians Corinthians 3
    Campeonato Brasileiro - Série A Neo Química Arena
  • Sábado, 30/11/2024 às 21h30
    Vasco Vasco
    Atlético-GO Atlético-GO
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 04/12/2024
    Vasco Vasco
    Atlético-MG Atlético-MG
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 08/12/2024
    Vasco Vasco
    Cuiabá Cuiabá
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Pantanal
Artilheiro
Pablo Vegetti 20
Jogos
Vitórias 23 (38,33%)
Empates 17 (28,33%)
Derrotas 20 (33,33%)
Total 60
Gols
Marcados 76 (49,03%)
Sofrido 79 (50,97%)
Total 155
Saldo -3
Cartões
Amarelos 152 (92,12%)
Vermelhos 13 (7,88%)
Total 165