FERNANDO PRASS: Praticamente não foi incomodado. Assistiu do campo à goleada. ● Nota 6.
FÁGNER: Mostrou disposição de atacar desde o início, quando marcou o primeiro gol. Foi sempre uma opção ofensiva. ● Nota 7,5.
DEDÉ: Diante da fragilidade do América, não teve problemas para se impor. ● Nota 6,5.
ANDERSON MARTINS: No mesmo nível de Dedé. ● Nota 6,5.
RAMÓN: Sua melhor partida na temporada. Sofreu e cobrou bem a falta do terceiro gol. Com espaço, atacou com constância, e ainda marcou mais um. ● Nota 9.
RÔMULO: Ajudou o Vasco a ganhar o meio-campo e não comprometeu na saída de bola. ● Nota 6.
FELLIPE BASTOS: Deu volume de jogo ao time, oferecendo opção e tentando tabelas. Fez o cruzamento para o gol de Marcel. ● Nota 7.
FELIPE: Teve sorte para fazer seu primeiro gol, depois de a bola desviar em um zagueiro. ● Nota 7. Ainda no primeiro tempo, saiu para a entrada de ENRICO , que logo deixou o seu gol. Fez boa partida e marcou mais um no fim. ● Nota 8.
JÉFFERSON: Distribuiu alguns bons passes e fez belo gol em lance individual. ● Nota 8.
ÉDER LUÍS: Outro a fazer sua melhor atuação no ano. Criou as jogadas dos dois primeiros gols do time e deu velocidade pelos lados. ● Nota 8. Foi substituído por CAÍQUE , que manteve o ritmo, tentou tabelas e foi premiado com um gol. ● Nota 7,5.
MARCEL: Um chute defendido pelo goleiro e uma cabeçada certeira para não passar em branco. ● Nota 7. Em seu lugar entrou PATRIC,que jogou no ataque, mas não conseguiu deixar o seu. ● Nota 5.
RICARDO GOMES Contra um adversário sem resistência, o Vasco teve organização e a qualidade de não parar de procurar o gol mesmo com tudo decidido. ● Nota 8.
(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal \"O Globo\")