FERNANDO PRASS: O único que se salvou. Fez grandes defesas na primeira etapa e nada podia fazer no gol do Resende. ● Nota 7.
FÁGNER: Começou bem, apoiando o ataque com determinação. Caiu de produção e pouco fez na etapa final. ● Nota 5.
CESINHA: Teve muito trabalho com o ataque do Resende, principalmente com Alexandro. Sentiu imensamente a ausência de Dedé. ● Nota 5.
DOUGLAS: Mal colocado, perdeu várias disputas pelo alto, como no lance em que o Resende chegou à vitória. ● Nota 3,5.
RAMON: Não foi em momento algum o lateral impetuoso que a torcida esperava ver. Terminou o jogo exausto, errando tudo. ● Nota 4.
ALLAN: Uma nulidade. Deixou a defesa desprotegida na etapa inicial e foi o primeiro a sair no segundo tempo. ● Nota 4. MISAEL entrou e em seu primeiro lance levantou a torcida. Ficou nisso. ● Nota 3,5.
RÔMULO: Pouco foi notado em campo. ● Nota 4.
FELIPE: Bem no primeiro tempo, quando criou as melhores jogadas da equipe. Cansou, mas em
momento algum se omitiu. ● Nota 6.
CARLOS ALBERTO: Começou correndo muito e procurando o gol insistentemente. Não manteve o ritmo e acabou o jogo sendo vaiado pelos torcedores. ● Nota 4.
ÉDER LUÍS: Nem de longe lembrou o atacante que foi o destaque da equipe no Brasileiro. Mesmo assim, foi o mais perigoso. ● Nota 6.
MARCEL: A estreia de ontem não conta. Lento, preso entre vos zagueiros, não ameaçou o gol do Resende uma única vez. ● Nota 4. Foi substituído na etapa final por PATRIC, que praticamente não tocou na bola e conseguiu ser ainda mais inoperante. ● Nota 3,5.
PAULO CÉSAR GUSMÃO O Vasco não conseguiu se impor ao Resende em momento algum, mesmo jogando em casa. As substituições foram um verdadeiro desastre. ● Nota 4.
(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal O Globo)