Para o jogo da noite de sexta-feira, contra o Boa Esporte, em São Januário, o Vasco não terá um de seus principais jogadores de marcação. Guiñazu fez algumas faltas duras durante a vitória da equipe por 1 a 0 sobre a Portuguesa, na quarta-feira, e acabou punido com o terceiro cartão amarelo. O Xerife argentino, além de ser capitão, ganhou a confiança da torcida por sua disposição nos jogos e é titular absoluto do time.
O técnico Joel Santana tem à disposição os volantes Fabrício, Pedro Ken e Aranda. O primeiro não agradou aos torcedores com sua atuação em São Paulo, foi vaiado na substituição e mandou um beijo como forma de provocação para as arquibancadas. O segundo retornou há pouco tempo de um período de lesão e desempenha um papel importante na marcação. O paraguaio, por sua vez, também já foi utilizado pelo treinador em alguns confrontos.
Uma opção seria recuar Pedro Ken e colocar um meia ao lado de Douglas. Dakson e Maxi Rodríguez iniciaram o jogo com a Lusa no banco de reservas e entraram durante o segundo tempo, enquanto Lucas Crispim fez presença no setor ofensivo com Kleber, pelas pontas, na etapa inicial.
Vasco e Boa Esporte se enfrentam sexta-feira, em São Januário, às 19h30 (de Brasília), em partida válida pela 29ª rodada da Série B. O Cruz-Maltino ocupa a segunda colocação, com 51 pontos, dois a menos do que a Ponte Preta, líder.