Andrey comenta sobre atuações de Talles Magno.
"O Talles é um grande jogador, é o mágico do nosso time, é o jogador mais diferente, capaz de fazer jogadas que ninguém imagina. Eu não vejo que o Talles esteja jogando abaixo, é um cara que ajuda muito a gente, é muito comprometido com o time, é o nosso ponto de desafogo, é o cara que segura a bola, que dribla, que tenta fazer uma jogada diferente. Mas, as vezes as jogadas não acontecem, mas ele tenta. Eu vou estar sempre do lado dele, o time tá junto com ele, o time precisa dele e a gente espera que ele possa ter o gol dele, pra que ele possa ter mais confiança no futebol dele e que ele fique mais leve, mas é um jogador muito importante pra gente, que tem ajudado muito a gente nesse início de Brasileiro. A gente confia muito nele. Eu já passei por essa fase aqui no Vasco e acho que isso é de todo garoto da base, ele tem altos e baixos, e a gente tem que dar moral, buscar, porque é um grande jogador, é um cara que precisamos muito, que ajuda muito taticamente, e isso tem que ser visto, tem que ser lembrado, porque é um cara excepcional, que ajuda muito dentro de campo. Para o nosso esquema ele é primordial, eu sou muito fã do Talles, gosto muito do futebol dele e to torcendo demais pra ele fazer um gol logo e desencantar neste ano e vir muitos outros, porque tenho certeza que será um grande ano nosso."
Andrey fala sobre preparação física e "Ramonismo".
"A minha posição é de primeiro volante, já falei sobre isso, prefiro estar na minha ali e ajudar o grupo, onde eu tive uma regularidade esse ano e foram meus melhores jogos com o time. [Sobre a preparação física] A rotina realmente é muito pesada, mas o nosso preparador físico Léo Cupertino fez um excelente trabalho com a gente, para que quando chegasse essa fase a gente aguentasse, mas eu acho que é primordial a gente se cuidar fisicamente, descansar, porque um jogo atrás do outro não é fácil, e o tempo que a gente tem a gente precisa descansar, estar sempre se preservando, porque é uma batalha atrás da outra, é um time grande atrás do outro, são jogos grandes, a gente sabe que o ano todo vai ser assim e nós temos que fazer um grande ano ainda."
Andrey fala sobre partida contra o Goiás, que vale classificação.
"Nosso estilo de jogo é de propor o jogo, propomos o jogo contra o Sport, tentamos propor contra o São Paulo, mas é uma grande equipe também que gosta de ficar com a bola, então jogos assim são difíceis. Contra o Grêmio também, é outra equipe que gosta de ficar com a bola. Tenho certeza que a gente está preparado para esse jogo, o Ramon trabalhou muito com a gente isso, para a gente jogar como o Vasco da Gama. Nós somos time grande então temos que propor o jogo também. Tenho certeza que estamos preparados, que vamos fazer um grande jogo e, se Deus quiser, sair com a classificação."