Na noite desta terça-feira (22/03), o zagueiro Dedé concedeu entrevista à Rádio Globo. Na oportunidade, o camisa 26 falou sobre diversos assuntos e revelou porque recusou uma proposta milionária da Coreia do Sul para permanencer no Gigante da Colina em 2010.
Confira na íntegra a transcrição da entrevista:
Você se arrepende de ter recusado a proposta da Coreia?
\"Não me arrependo, não. Meu empresário que o diga, pois foram os dois caras que entraram em contato comigo e no dia definitivo para eu ir, numa quinta-feira, para resolver a situação, pois já ia viajar na segunda-feira. Na quinta-feira eles pediram uma última resposta minha e eu falei que não queria ir. Eles até falaram da parte financeira. A Coreia queria aumentar até, mas eu disse que não queria porque eu tinha que sair do Vasco carregando uma coisa, uma coisa positiva. Graças a Deus deu tudo certo, e o meus empresários agradecem até hoje pela minha decisão.\"
Você está acompanhando o Mundialito de Futebol de Areia?
\"Não, pois no dia do jogo do Vasco, a gente joga também. Eu não cheguei a ver nenhuma partida, mas cheguei a ver a comemoração do Trem Bala. Show de bola toda torcida.\"
Qual fundamento você acha que ainda precisa melhorar?
\"Eu preciso melhorar em todos sempre. Acho que nessa temporada é diferente para mim pelo que fiz no ano passado. Então, acho que preciso melhorar em tudo na parte técnica, psicológica. Tudo para que eu possa repetir o que fiz no ano passado.\"
Qual sua expectativa para o clássico de domingo?
\"A expectativa é muito boa. A auto-estima do time está lá em cima e agora é levar isso para o campo, trabalhando durante a semana muito bem para conseguir a vitória.\"
É verdade que você quer terminar o Carioca com três gols?
\"É isso. Já são três anos que jogo. Estou com dois gols por campeonato desde 2009 e preciso fazer mais um para quebrar esse tabuzinho e seguir.\"
Por: Carlos Gregório Junior (twitter: @carlosgregjr)