Rodrigo fala dos pontos fortes do time e comenta seu estilo de jogo: forte mas não desleal
Veja abaixo alguns trechos da participação do zagueiro e capitão vascaíno, ou se preferir, clique aqui para assistir ao vídeo completo.
- Teve alguma conversa entre vocês no ano passado, pra saber quem ficaria no clube, quem sairia e tudo mais?
Rodrigo: Não chegamos a ter muito essa conversa, pois grande parte do elenco ainda tinha contrato para esse ano, e aqueles que estavam por acabar o contrato já tinham sua situação encaminhada para a renovação, foram os casos do Andrezinho e do Julio Cesar que renovaram no ínicio desse ano.
- Você pensa em parar daqui a um tempo? Ou sair do Vasco, ou para outro clube?
Rodrigo: Não penso em parar por agora, estou bem, e enquanto me sentir assim não posso parar, quer dizer, olha pra mim sou titular e capitão do Vasco. A gente sempre pensa em outros lugares fora do Brasil, sinto saudades também, mas estou bem aqui.
- Sobre o Nenê e a renovação dele com o Vasco, você ou alguém da comissão chegou a falar algo com ele?
Rodrigo: Eu falei com o Nenê, conversei com ele, disse que se eu fosse ele não sairia do clube, por tudo o que o clube deu a ele, a torcida que o abraçou, o sentimento bom dele estar no Vasco, dificilmente ele encontraria isso em outro lugar, além disso no Vasco ele é feliz, valeria mais a pena ficar onde você se sente bem do que ir para outro lugar onde não sabe se sentirá assim também.