Mesmo poupando alguns titulares, o Vasco da Gama conseguiu vencer o Audax e entrar no G4 do Campeonato Carioca, na noite de quinta-feira (8). O único gol da partida foi marcado por David, o primeiro em sua passagem pelo clube.
Apesar do triunfo e dos três pontos, o desempenho da equipe não agradou a torcida. E não foi por falta de criatividade. Pelo contrário, o time criou muitas jogadas, mas desperdiçou quase todas elas.
O sentimento é que o Gigante da Colina poderia ter deixado o campo de jogo com um placar elástico, mas precisou se contentar com um perigoso 1 a 0 até os minutos finais.
“777, Alexandre Mattos, scouts, Ramón Díaz, e todos os envolvidos na montagem desse elenco conseguiram a proeza de piorar um elenco que já era péssimo. Ataque tenebroso de ruim. Meio campo duvidoso. E no mínimo uma linha de defesa um pouco confiável”, criticou um torcedor.
“O DNA ofensivo de Lúcio Barbosa. Realmente está ofendendo todo mundo”, alfinetou outro cruzmaltino sobre o CEO da Vasco SAF, que prometeu um time competitivo e com características ofensivas.
Chame o Guiness Book o Vasco da Gama bateu o recorde de gols pedido na história do futebol, ok ganhou!
— GGUIZIN21B🏴☠️ (@Guilherme21b07) February 9, 2024
Mas se depender disso daí para Brasileirão é sufoco dnv
CONTRATEM! https://t.co/xDeBJh5vXq
que saudade de terminar um jogo que a gente ganhou com raiva pq poderia ter feito mais gol https://t.co/HWdn4icMQv
— Lulu (@costa_luh7) February 9, 2024
Vence mas não convence!!! https://t.co/xz1JI9RGgR
— gtzin (@gtcastro15) February 9, 2024