O vice-presidente de futebol do Fluminense, Sandro Lima, confirmou que o clube entrou em contato com alguns profissionais para o cargo de gerente de futebol, mas negou que já tenha sido acertado com Rodrigo Caetano, hoje no Vasco.
- Hoje essa negociação está parada. O Fluminense procurou o Rodrigo Caetano e o Felipe Ximenes (Coritiba) sim, mas também o Paulo Agioni (Bahia) e o Alexandre Farias ( que já trabalhou no Flu em 2009). Vamos retomar agora depois da chegada do Abel. Não tem nada fechado com ninguém - garantiu.
Segundo ele, o clube está procurando quem se adequa melhor ao perfil do tricolor, por ser um trabalho de médio a longo prazo, e que esteja dentro do orçamento do clube.
Sobre a contratação de reforços, Sandro reconheceu o interesse em Cícero, que jogou pelo clube em 2008 e hoje está no Wolfsburg da Alemanha, e Roni, de 20 anos, do Criciúma.
- Queremos eles entre outros e vamos correr atrás. O Roni tem uma multa recisória muito alta, o que dificulta a sua contratação - afirmou.