Ao voltar da escola da filha, Victor Luis parou com seu carro em um sinal na Barra da Tijuca, onde encontrou Pedro. O menino, que segurava um cartaz pedindo dinheiro para comprar uma chuteira, encontrou a ajuda que precisava no jogador do Vasco.
Nas redes sociais, Victor Luis registrou o encontro (vídeo acima). O lateral-esquerdo, que ainda espera sua primeira oportunidade com Ramón Díaz, levou o garotou até uma loja para comprar a chuteira.
- Após buscar minha filha na escola, Deus tocou meu coração e eu pude conhecer o Pedro. Um menino que, assim como eu, quer viver o sonho de jogar futebol. Eu já fui como ele e, graças a Deus, alguém também me estendeu a mão e me ajudou lá atrás. Agora, fiquei muito feliz em poder ajudá-lo também. Pedro irá realizar uma peneira no próximo sábado, mas não tinha chuteiras pro teste… Que bom que Deus cruzou nossos caminhos e agora ele poderá iniciar esse sonho. Estou na torcida, Pedro. Conta comigo pro que precisar! - escreveu o atleta vascaíno.
No cartaz, Pedro dizia que sua mãe não tem condições de comprar a chuteira e que queria o sapato para fazer um teste no Fluminense.
Victor Luis estava no Coritiba e rescindiu o contrato para assinar com o Vasco. O lateral-esquerdo assinou vínculo até o fim de 2024 e disputa posição com Lucas Piton, que é o titular do setor.
- Fisicamente estou apto, quero manter o sarrafo alto, brigar por coisas grandes e vivenciar ambientes vencedores. Vou dar meu máximo para isso. Ninguém é perfeito, mas a cada diz a gente trabalha em busca dessa perfeição - disse Victor na apresentação.