O apoiador Morais, assim como a maioria dos jogadores do Vasco, aposta que a permanência da base do time de 2006 significará títulos este ano. De acordo com o jogador, os treinos na Academia Militar das Agulhas Negras (Aman), em Resende, traduzem o que poderá ocorrer neste Campeonato Carioca desde a estréia contra o Nova Iguaçu, em São Januário, quarta-feira próxima.
Ele pretende não perder a oportunidade de conquistar títulos, como quase aconteceu ano passado, referindo-se à Copa do Brasil e à chance de obter uma vaga na Libertadores o Vasco. \"O time que estreará na competição é o mesmo que treina todos os dias. Ao mantermos a base de 2006 acho que poderemos conquistar títulos para o clube\", afirmou Morais em entrevista à Rádio Brasil.
Morais está no Vasco desde os 13 anos de idade e convive com a exigente torcida há alguns anos. Por isso, aposta na sua presença no estádio para ajudar a embalar o time na estréia. \"Disposição para vencer não nos faltará quando entrarmos em campo. Quero aproveitar e convocar os torcedores para prestigiar o time porque jogaremos a primeira partida em nossa casa\", disse o jogador.
O apoiador também afirma que o atacante André Dias, que substituirá Romário enquanto a Fifa não liberá-lo, poderá resolver ajudar a marcar gols. \"Ele tem treinado muito bem e poderá dar conta do recado perfeitamente bem\", disse Morais.