Como prometido, o Vila Nova se reapresentou nesta quarta-feira após o recesso de natal com o elenco reforçado. A diretoria do clube apresentou mais duas contratações para a próxima temporada. Um deles é conhecido no futebol goiano, e antigo desejo do Tigre. Trata-se do meia Juninho Paraíba, de 24 anos, que em 2012 passou por Morrinhos e Crac. A outra novidade no Colorado é o lateral-esquerdo Ernani, de 28 anos, que estava no Mirassol-SP e já passou por clubes como Vasco e Vitória.
Juninho Paraíba foi um dos poucos destaques do Morrinhos durante o Goianão 2012, quando o Tricolor dos Pomares foi rebaixado. Ainda durante o Estadual o meia foi sondado pelo Tigre, mas não se transferiu para a equipe. Ele ainda passou pelo CSA-AL e depois foi para o Crac, onde foi vice-campeão da Série D. O jogador se diz satisfeito por, enfim, conseguir vestir a camisa do Vila Nova. - Agora deu certo, tinha esse namoro desde o começo do ano quando fiz um bom trabalho pelo Morrinhos. Particularmente foi um ano bom para mim, consegui jogar o ano todo como titular por duas equipes. Graças a Deus estou realizando mais uma etapa na minha vida, vestindo camisa do Vila, estou um pouco mais conhecido no futebol goiano, mas quero me firmar ainda mais agora vestindo a camisa de um grande clube com o Vila. É uma oportunidade muito boa para mim declarou.
Ernani começou a carreira no Americano-RJ em 2004 e teve passagens por clubes como Iraty-PR, Juventude, Marília e outros. Em 2009 ele foi contratado pelo Vasco, onde foi titular em algumas partidas. Em 2011 se transferiu para o Vitória, e por último estava no Mirassol-SP para a Série D, após jogar em equipes do futebol carioca.
- Alguns já me viram jogar, sou um lateral bastante ofensivo, procuro ajudar bastante o pessoal na frente, mas não deixando lá atrás de lado, porque a primeira função do lateral é marcar. Tenho um chute forte, sou um jogador calmo, tranquilo, e venho me saindo bem onde passo. Vamos torcer para dar tudo certo, e vai dar, aqui no Vila Nova comentou.
Eram esperadas mais duas contratações ainda para esta quarta-feira, um goleiro e um atacante. No entanto, a diretoria deve anunciar tais nomes até o final da semana. O meia Michel Cury, ex-Tupi-MG, está praticamente acertado com o Tigre, mas ainda aguarda liberação do Araxá-MG, clube com o qual firmou contrato antes de receber o convite do Vila Nova.
Com as contratações de Juninho Paraíba e Ernani, o Vila Nova completou oito contratações para a próxima temporada. Além deles, o Tigre já havia apresentado os zagueiros Leandrão e Thiago Viana, o lateral Ivan, os volantes Diego Paulista e Osmar, e o atacante Henrique Dias.