Vila Nova e Vasco fazem uma partida que tem valor apenas para o time da casa. Nesta segunda-feira, a partir das 18h, no Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia, o Vila tenta vencer para garantir a permanência na Série B. A equipe carioca não tem mais chances e acesso e tampouco corre risco de rebaixamento.
Em 13º lugar com 44 pontos, o Vila perdeu na rodada passada para o Sampaio Corrêa e encerrou uma série de 13 partidas de invencibilidade. O Vasco, com quatro derrotas consecutivas, deu adeus ao sonho de regresso à elite nacional, o que determinou mudanças na direção e na comissão técnica. É nono, com 47 pontos.
Transmissão: o Premiere transmite a partida ao vivo, com narração de Natália Lara e comentários de Petkovic, Renata Mendonça e Salvio Spínola.
Vila Nova - técnico: Higo Magalhães
O Vila Nova tem o retorno de três jogadores que estavam suspensos contra o Sampaio: Moacir, Dudu e Clayton. Eles voltam nas vagas de André Krobel, Éder Monteiro e Pedro Júnior, respectivamente.
Provável escalação: Georgemy; Moacir, Rafael Donato, Renato e Willian Formiga; Pedro Bambu, Dudu e Arthur Rezende; Diego Tavares, Clayton e Alesson
Quem está fora: Deivid segue entregue ao departamento médico
Pendurados: Rafael Donato, Xandão, João Pedro, Kelvin, Diego Tavares e Willian Formiga
Vasco - técnico Fábio Cortez
Após a saída de Fernando Diniz, Fábio Cortez, auxiliar permanente da comissão técnica, assumiu o comando do time. O clima é de fim de festa, com indefinição sobre o futuro da maioria dos jogadores. Léo Matos volta após cumprir suspensão.
Provável escalação: Lucão; Léo Matos, Leandro Castan, Ricardo Graça e Riquelme; Andrey, Bruno Gomes, Marquinhos Gabriel e Nenê; Léo Jabá (Morato) e Daniel Amorim.
Quem está fora: Gabriel Pec e Cano (suspensos), e Michel e Sarrafiore (lesionados) e Miranda (suspenso por doping).
Pendurados: Vanderlei, Leandro Castan, Andrey, Juninho e Bruno Gomes.
Paulo Henrique Schleich Vollkopf apita o jogo, auxiliado por Leandro dos Santos Ruberdo e Cicero Alessandro de Souza (todos do Mato Grosso do Sul). Marcio Henrique de Gois (de São Paulo) opera o VAR.