A barca vascaína começou a zarpar de São Januário. O primeiro nome da lista é o atacante chileno Villanueva. Segundo o Boletim Informativo Diário (BID) de ontem, o contrato dele foi rescindido com o clube. O procurador do jogador, Cacau Barbosa, confirmou a sua saída.
"Ele não vinha sendo aproveitado e queria jogar. Como a proposta do Tashkent no Uzbequistão, era boa ele resolveu aceitar", garantiu Barbosa que informou que o jogador já está na cidade da antiga União Soviética.
Em sua passagem pelo clube, Villanueva jogou apenas cinco partidas, sendo apenas uma como titular, e não fez nenhum gol. Ele se recuperava de uma lesão no joelho, sofrida no empate em 1 a 1 contra o Botafogo, no dia 25 de maio, no Engenhão.
O nome de Leandro Bomfim também apareceu no Bid com o contrato rescindido, mas o seu procurador, André Cury, garantiu que ele irá permanecer no Vasco por mais um ano.
"O contrato dele acabou na semana passada, mas renovamos por mais um ano. Amanhã, o Bid vai mostrar que ele está está regularizado", finalizou.