Outros Esportes

Vôlei do Vasco apresenta Óticas Carol no sábado em São Januário

Após o período de férias, o Campeonato Carioca de vôlei volta a movimentar o cenário do Rio de Janeiro. Nesta quinta-feira (09/08), as vascaínas do infanto encaram o Fluminense, nas Laranjeiras, às 19h. A entrada é franca.

Já as meninas do infantil jogam no sábado (11), contra o Fluminense, também no ginásio das Laranjeiras. A partida começa às 15h. Na parte da manhã de sábado, em São Januário, serão disputados os jogos da segunda fase da Copa Bairros de Vôlei, nas quadras externas do clube, a partir das 9h.

Ainda em São Januário, mas às 15h, o departamento de vôlei do Vasco promove o lançamento da parceria com as Óticas Carol, em seguida, as meninas do juvenil duelam contra a UFRJ, no ginásio do Forninho, pelo Campeonato Carioca.

No domingo (12), as meninas do mirim, que encerraram a primeira fase do estadual com duas ótimas vitórias, enfrentam o Tijuca Tênis Clube, às 10h, no ginásio do Forninho, em São Januário.

Fonte: Site oficial do Vasco
  • Sábado, 08/03/2025 às 17h45
    Vasco Vasco 1
    Flamengo Flamengo 2
    Campeonato Carioca Maracanã
  • Domingo, 30/03/2025
    Vasco Vasco
    Santos Santos
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 06/04/2025
    Vasco Vasco
    Corinthians Corinthians
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 13/04/2025
    Vasco Vasco
    Sport Sport
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
Classificação fornecida por Sofascore
Artilheiro
Pablo Vegetti 7
Jogos
Vitórias 6 (40,00%)
Empates 5 (33,33%)
Derrotas 4 (26,67%)
Total 15
Gols
Marcados 20 (62,50%)
Sofrido 12 (37,50%)
Total 32
Saldo 8
Cartões
Amarelos 34 (100,00%)
Vermelhos 0 (0,00%)
Total 34