A goleada sofrida para o Botafogo nesta quinta-feira no Maracanã deixou os torcedores do Vasco revoltados. Apesar de ter sido o primeiro revés sofrido pelo time no Campeonato Brasileiro e a equipe ocupar o terceiro lugar, a torcida hostilizou bastante o presidente do clube, Eurico Miranda, e o técnico Celso Roth.
Durante o primeiro tempo, os vascaínos chamaram o treinador, que perdeu sua invencibilidade à frente do Vasco, de \"burro\". A esta altura, o placar apontava 2 a 0 para o Botafogo.
Contudo, tão logo o segundo tempo começou, o alvinegro ampliou e aí foi a vez da ira se voltar contra o mandatário do clube. Com gritos de \"Fora Eurico\" e de \"Roberto Dinamite\", além de alguns palavrões, os torcedores demonstraram toda a sua revolta com a péssima atuação do time.
Os jogadores também não escaparam da ira da torcida e foram muito vaiados. O maior alvo foi o volante Roberto Lopes, perseguido desde o fim do primeiro tempo. A \"sorte\" dos atletas foi que após o quarto gol botafoguense, marcado aos 12min da segunda etapa, parte dos vascaínos foram embora do estádio.
\"Foi horrível. Não jogamos bem e o resultado foi esse 4 a 0 para o Botafogo. É uma noite para ser esquecida\", resumiu o meia Abedi.