O presidente do Conselho fiscal, Hércules Sant\"Ana, reclamou da falta das contas vascaínas, e o setor financeiro não o deixou sem resposta. O vice de finanças abordou a reprovação das contas e a demora na entrega.
Me recuso a comentar o parecer do Conselho Fiscal por ter conteúdo político disse Nelson Rocha, que explicou:
As contas de 2009 foram aprovadas. Tínhamos a maioria dos conselheiros, mas um, da oposição, declarou que votaria contra independentemente das contas. Os conselheiros entraram com uma ação, ele foi suspenso e até o julgamento o processo está pendente.
Quanto ao relatório de 2010, ele deve ser entregue na próxima terça-feira.
Já está pronto. Ainda não divulgamos. Já está com parecer afirmou Rocha, explicando o porquê de querer mostrar as contas por amostragem.
Em grandes companhias não existe mostrar todos os documentos. Quando há dúvida se mostra. O estatuto não conhece a realidade. Um exemplo é que por ele as eleições têm de ser rodadas em mimeógrafos.
Quanto ao contrato de TV, Rocha revelou que o Vasco receberá o mesmo que os cinco maiores clubes. A diferença é no pay per view, que é de acordo com o número de torcedores contratantes.
É o melhor contrato da história disse Rocha, concluindo que Administração Dinamite já pagou cerca de 115 milhões em dívidas