O Vasco da Gama está todo mobilizado para a realização das eleições neste sábado (7/11), conforme determinação do Desembargador Camilo Rulière em decisão proferida na noite de hoje ao cassar Liminar favorável ao Mussa, presidente da Assembleia Geral. A Polícia Militar e a Guarda Municipal já oficializaram o clube do trabalho de segurança para o pleito. São esperados cerca de 3 mil sócios votantes.
O ginásio de São Januário já está sendo preparado para receber as urnas de votação e as mesas eleitorais. Em Nota Oficial, o Vasco informou seus sócios da decisão judicial.
O desembargador Camilo Ribeiro Rulière determinou nesta sexta-feira (06/11) que a Assembleia Geral Ordinária (AGO) irá ocorrer neste sábado (07/11), em São Januário, entre 9h e 22h, de maneira presencial.
Vale ratificar que o Clube já havia obtido autorização da Secretaria Municipal de Saúde, através da secretária Ana Beatriz Busch Araújo, para a realização do pleito, comprometendo-se a observar os protocolos sanitários. Posteriormente, a Vigilância Sanitária aprovou as instalações e embasou a autorização dada previamente.
A entrada dos eleitores aptos a voto se dará pelo portão 3.
Clique aqui e confira a determinação judicial.
O VP de Patrimônio, André Luiz Vieira, participou do programa Giro Esportivo da Super Rádio Tupi e orientou os eleitores vascaínos.
Ouça: