Após a goleada histórica sobre o Botafogo, o Vasco da Gama voltará a campo nesta quinta-feira para encarar o Macaé, em São Januário. Caso conquiste uma vitória, a equipe ficará muito perto da vaga para as semifinais da Taça Guanabara. Para o técnico Vágner Mancini, a garantia da presença vascaína nas semifinais dará tranquilidade para ele poder observar alguns jogadores e poupar outros para a continuação da competição.
\"O time vive um momento muito bom, com a conquista de nove pontos e buscando a vitória sobre o Macaé, sem perder o respeito à equipe deles. Mas estaremos em São Januário, com a nossa torcida e vamos em busca da vitória para ficarmos bem próximos da vaga para as semifinais. Com a classificação, poderemos ter mais tranquilidade para ver outros jogadores\", comentou o comandante cruzmaltinho.
Para esta partida, o Vasco não poderá contar com o lateral direito Fagner e o meia Carlos Alberto, machucados, além do atacante Dodô, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A novidade pode ser a presença do volante Rafael Carioca no banco de reservas.