O lateral-direito Wagner Diniz não é muito chegado aos bate-papos com a imprensa, mas, no último sábado, ele atendeu os jornalistas atenciosamente. Em uma conversa rápida, o jogador falou das vantagens do técnico Antônio Lopes, da preparação do time para o confronto com o Corinthians-AL e de seu retorno a Maceió, quando o Vasco vai enfrentar o time alagoano no jogo de volta das quartas-de-final da Copa do Brasil.
VOLTA A MACEIÓ
Faz tempo que eu queria esse jogo lá em Maceió. A torcida vai ser grande, vai ter um monte de gente torcendo por mim em Maceió. Se Deus quiser vai ser uma boa apresentação. Se der, espero ir muito bem nesse jogo e, quem sabe, curtir o dia com a família - afirma Diniz.
CORINTHIANS-AL
Estamos acompanhando essa evolução. Agora, o time está visando esse jogo com o Cortinhians-AL. Eles têm um time qualificado, mas vamos trabalhar para tentar superá-los. Estamos vendo os taipes e eles têm muitos jogadores de qualidade. Vai ser um jogo difícil.
TIME OFENSIVO
O professor Lopes escalou um time ofensivo, que vai marcar o Corinthians-AL em cima. Vamos buscar o ataque o tempo todo.
TRABALHO DE LOPES
O treinador está tentando achar o melhor potencial de cada jogador para que a gente execute tudo no decorrer dos jogos. Vamos ter um ataque muito qualificado, com muitos jogadores chegando ao ataque.