Apesar da bela tarde de sol em São Januário, o tempo fechou, no fim do treinamento, para o lateral-direito Wagner Diniz. O jogador se envolveu em uma confusão com torcedores do Vasco. Segundo fontes de dentro do clube, Wagner respondeu a uma provocação de um torcedor, que tentou agredi-lo. No incidente, o jogador teria levado um tapa e machucado o ombro. Depois disso, os seguranças do Vasco interviram e separaram os brigões.
Ao ser procurada pelo Jornal dos Sports, a assessoria de imprensa do Vasco contou outra versão. Segundo eles, a torcida identificou um torcedor que aliciava o lateral vascaíno. E assim partiram para cima dele, tirando-o de perto do jogador.
O fato é que o lateral está vivendo um inferno astral no clube. Foi um dos mais criticados pela torcida após a derrota na final da Copa do Brasil para o Flamengo.
Além disso, vem sendo vaiado nas partidas disputadas em São Januário. Com o desgaste, o concorrente Claudemir ganhou espaço e vai jogar em Caxias do Sul. Até mesmo porque, Wagner ainda se recupera de contusão e não está no melhor de sua forma física.