Depois de boas atuações no Campeonato Brasileiro, o volante Wendel finalmente conseguiu marcar seu primeiro gol com a camisa do Vasco da Gama no empate contra o Coritiba na semana passada. Para tentar balançar as redes com mais freqüência, o meio campista aposta nos espaços que serão criados pela nova dupla de ataque da equipe.
Durantes os treinos desta semana, o técnico Cristóvão Borges promoveu a entrada do equatoriano Carlos Tenório na vaga do lesionado Éder Luís, mudança vista com bons olhos por Wendel para encerrar o jejum de vitórias na competição nacional.
Espero que o Alecsandro fique menos isolado dessa maneira, isso é difícil para o atacante. Com a entrada do Tenório, pode sobrar mais espaço para o nosso artilheiro. Fazer gol é a coisa mais difícil que tem no futebol hoje em dia, analisou o volante.
Mesmo após a derrota para o Flamengo no Clássico das Multidões, Wendel elogiou o desempenho do Vasco no Brasileirão. O campeonato está com um índice de aproveitamento grande demais. Os últimos campeões terminaram com 62%. Não é excelente, mas é bom, daria o primeiro lugar para o Vasco em condições normais, ressaltou.