Mesmo sem vencer há três jogos, o Vasco ainda encontra motivos para sorrir. E eles são três. O retorno de Felipe Bastos à equipe, a recuperação de Elsinho e o acerto definitivo com Sandro Silva. Quem aponta para a maré de boas notícias é o volante Wendel.
O Felipe Bastos é um cara bacana, jogador inteligente, que já nos ajudou muito no jogo contra o Fluminense. E espero que siga nos ajudando, avaliou o jogador, sobre a atuação do companheiro na última partida, no sábado de Carnaval.
Se Bastos retornou à equipe após a negociação com o Internacional ter melado, o caso de Sandro Silva é o oposto. Depois de ser apresentando em São Januário, o Pitbull teve que retornar ao Cruzeiro, pois o Málaga-ESP, detentor de seus direitos econômicos, não aceitou o empréstimo feito pelo time mineiro.
O diretor de futebol René Simões foi à Espanha e conseguiu solucionar o problema e Sandro irá assinar por três anos com o Cruz-maltino. Junto com o cabeça de área, o lateral-direito Elsinho, recuperado de lesão sofrida na pré-temporada, também pode estrear em breve.
O acerto com o Sandro, a volta do Elsinho. Tudo isso deixa o grupo mais encorpado e vai nos ajudar a ficar mais compacto, organizado para conseguirmos fazer boas partidas, comentou Wendel.
Com Felipe Bastos relacionado, mas ainda sem Sandro Silva e Elsinho, o Vasco volta a campo no domingo para enfrentar o Audax, às 16h em São Januário. Na terceira colocação do Grupo A, o Cruz-maltino faz jogo de suma importância para sua classificação para a semifinal.