O Vasco vem tendo dificuldades na parte ofensiva nos últimos jogos. Em meio aos problemas físicos de alguns jogadores, como é o caso de Eder Luis, vetado para o clássico do próximo sábado contra o Fluminense, no Engenhão, Cristovão Borges conta com o retorno de Carlos Tenório ao time. Após ser desfalque nas duas últimas partidas em função de um leve edema no joelho direito, o Demolidor treinou com desenvoltura e marcou dois gols na vitória por 3 a 0 dos titulares.
O experiente volante Wendel comentou a possibilidade do camisa 11 começar a partida como titular. Para o camisa 77, a entrada de Tenório será importante para acabar com a \"solidão\" de Alecsandro no ataque, dividindo as atenções dos zagueiros por ser, também, um homem de área.
- Espero que possa ajudar o Alecsandro. Na minha opinião, ele estava muito isolado na área. Isso é complicado para os atacantes. Com a entrada do Tenório, a defesa adversário fica com as atenções divididas. Isso pode acabar deixando mais espaços - avaliou.
Wendel aproveitou para analisar o time do técnico Abel Braga, adversário no próximo sábado. Para o volante, o Fluminense possui um time completo, com a parte defensiva e ofensiva bem equilibradas.
- O adversário é completo. Eles sofrem poucos gols. Com Thiago Neves, Fred e Deco também. Uma equipe muito complicada de ser batida. Mas a quando a nossa equipe tenta jogar em conjunto, dentro de campo, é, também muito complicada de ser vencida. Deixamos cair um pouco nos últimos jogos. Mas não vamos jogar a toalha. Temos um bom time e falta muito campeonato pela frente - concluiu.