O zagueiro Werley, do Vasco, fez grave acusação ao árbitro Anderson Daronco, que apitou a goleada do Cruzeiro por 4 a 0 sobre os cariocas pela Copa Libertadores nesta quarta-feira. De acordo com o jogador, o juiz teria negligenciado uma falta em cima dele no quarto gol dos mineiros por "vingança". Clique aqui para ver os gols da partida.
"Ele falou para o Wellington que eu tinha prejudicado e jogado ele contra a torcida num clássico entre Coritiba e Atlético-PR ano passado. Acho que ele ficou com essa mágoa no coração. Ele disse ao Wellington que foi falta, mas que em mim ele não iria marcar", declarou à TV Globo.
Além da reclamação de Werley, os vascaínos ficaram na bronca com o primeiro gol do Cruzeiro, quando quatro jogadores do time mineiro estavam em impedimento.
O Vasco foi eliminado da Copa Libertadores e agora só tem chance de se classificar à Sul-Americana. Para isso, precisa torcer para o Racing (ARG) derrotar a Universidad de Chile (CHI) nesta quinta e ainda vencer os chilenos em Santiago (CHI) na última rodada.