Certas vezes, alguns resultados não condizem com o que foi colocado em jogo, principalmente, no futebol. Wruck, camisa 10 do Vasco da Gama, sabe disso, mas para o lado positivo do aprendizado. O jogador foi decisivo na vitória por 4 a 1 sobre o Arraial do Cabo, mas reconheceu que o jogo, realizado na Arena Nacional, na Barra Funda, em São Paulo, válido pela semifinal do Circuito Rio x São Paulo, não foi o que o placar mostrou no final.
- A gente está preparado. A gente sabia desde o começo que ia ser difícil, os jogos foram muito difíceis, apertados. Esse jogo foi 4 a 1, mas o resultado não diz o que foi a partida e a gente sabe que vai ser mais uma pedreira contra o São Paulo, mas estamos preparado. Em todo campeonato a gente entra com o pensamento de ser campeão, somos sempre um dos favoritos e a gente vai entrar amanhã pra ser campeão, se Deus quiser - falou Wruck
O jogador cruz-maltino também falou sobre a importância de conquistas passadas para dar confiança ao Gigante da Colina na final do Circuito Rio x São Paulo, que ocorre neste domingo (29), às 11h, e da importância desses mesmos títulos para apagar alguns fracassos em torneios passados, e manter a confiança do Vasco, uma das melhores equipes do Interestadual.
- O título da Copa Rio foi muito importante, mas é passado, acho que serviu pra dar mais confiança pra gente, também pra apagar a nossa campanha em Lafaiete (Copa dos Campeões), que não foi boa, e é dar confiança pra amanhã, se Deus quiser, a gente ganhar e levantar mais um caneco - finalizou o jogador do Vasco.