O jovem atacante Yago, do Vasco, se utilizou da rede social Instagram, nesta segunda-feira, para se desculpar com torcedores do Vasco. Explica-se: um áudio em que o jogador critica a cobrança excessiva dos vascaínos vazou no Whatsapp e torcedores, segundo o Globoesporte.com, querem que o jogador seja punido.
“Vascaínos, Peço perdão pelos acontecimentos recentes envolvendo meu nome. Quem me conhece sabe o quanto amo e respeito esse clube, onde cheguei em 2006 ainda criança.
Fui criado aqui, e nesse lugar, que é a minha casa, já passei momentos bons e ruins e sei que é nas dificuldades que devemos estar juntos.
Peço desculpa se acabei me expressando de cabeça quente, e sei que vocês torcedores também estão chateados com esse momento. Jamais tive intenção de ofender o Vasco e sua torcida.
Além disso, digo a vocês que sou torcedor do Vasco desde antes de ser atleta do clube, e meu sonho de criança sempre foi dar alegrias a essa torcida.
Mais uma vez, peço que me desculpem e tenham a certeza de que estarei sempre disposto a dar até a última gota de suor para honrar essa camisa. DESCULPAS !!”, postou Yago.
No áudio, o jogador proferiu as seguintes palavras, segundo o Globoesporte.com.
"É um bando de c... mesmo. Se for Vasco de coração... manda calarem a boca e apoiar a gente. Têm que estar unidos até o fim. Quando fomos campeões, éramos os reis. Agora somos todos descomprometidos, filhos da p...".
Recentemente, o meia Bernardo teve o seu contrato suspenso pelo Vasco por ter se envolvido em uma confusão com torcedores em uma rede social. Na ocasião, o jogador chamou os vascaínos para a briga.