Difícil me despedir.. difícil descrever tudo que vivi aqui esse ano.
Desde o início tive medo, medo por tudo que envolvia o Vasco na minha vida. Cheguei aqui nesse clube realizando um dos maiores sonhos da minha carreira, não só como profissional. Jogar no time do meu coração tinha um peso, dava realmente medo mas eu tinha uma fé muito grande que tudo daria certo… e deu. Coloquei, junto aos meus companheiros, o Vasco novamente na série A. Participei de praticamente todos os jogos do acesso e me sinto honrado em poder colocar o meu nome na história do meu clube do coração. Sinto que, por menor que seja, em algum lugar da história desse clube, tem meu nome lá. E eu vou poder contar com muito orgulho pros meus filhos e netos como foi realizar esse sonho.
Me despeço com o coração apertado, mas com o sentimento de dever cumprido.
Agradeço a todos que me ajudaram nessa minha passagem, dos porteiros até as tias da cozinha, diretoria, jogadores, médicos, massagistas, fisioterapeutas e todo staff. Muito obrigado. Sem vocês eu não conseguiria realizar meu sonho no Vasco.
Aos torcedores, muito obrigado. Foi emocionante do primeiro ao último jogo. Obrigado de verdade por todo apoio e carinho comigo.
Hoje me despeço e sigo para um novo desafio, em um novo país e realizando outros sonhos.
Obrigado, Clube de Regatas Vasco da Gama.
Continuarei sendo um torcedor, só que agora da arquibancada. Nos vemos em breve.🖤