O Vasco não sofre gols há três jogos e vem atuando neste período sem a sua defesa titular - Fernando segue lesionado e Titi recuperou-se na última semana e está, por enquanto, no banco de reservas.
Um dos contemplados com a vaga de titular, ao lado de Vilson, o zagueiro Gian comemora a chance de ter um sequência de jogos e qual a receita para a regularidade.
- Recebi a oportunidade nas últimas partidas e vou tentar agarrar. O feijão com arroz dá resultado - explicou o defensor, que emplacou uma série de cinco confrontos no time.
Substituto de Titi durante o empate em 1 a 1 com o Icasa pela Copa do Brasil, atuou nas vitórias por 3 a 2 sobre o Santa Cruz (amistoso), por 4 a 1 sobre o Icasa (Copa do Brasil), por 1 a 0 sobre o Brasiliense (Série B), por 4 a 0 sobre o Vitória (Copa do Brasil) e 2 a 0 sobre o Ceará (Série B).
O jogador vascaíno, que marcou um gol no amistoso contra o Santa Cruz, divide a responsabilidade da boa atuação da zaga cruzmaltina com o restante da equipe.
- O sistema defensivo não começa apenas conosco, os zagueiros, começa com o Carlos Alberto, o Rodrigo Pimpão ali na frente, que têm ajudado muito na marcação - afirmou Gian.