Fora da fase semifinal da Taça Guanabara após decisão da Justiça que tirou seis pontos (além de multa de R$ 5 mil) do clube, os jogadores do Vasco não querem saber de Campeonato Carioca tão cedo.
A disputa da fase decisiva da competição começa neste sábado, com o jogo Flamengo x Resende, e continua na Quarta-feira de Cinzas, com o clássico Fluminense x Botafogo.
- Nem vou ligar a tevê para assistir, pois acho que deveríamos estar lá. Infelizmente, nós perdemos esta condição fora de campo - declarou o zagueiro Fernando nesta sexta-feira.
O Vasco ainda briga pela recuperação de seus pontos na Taça Guanabara e, por isso, até o julgamento do caso no Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, os resultados não poderão ser homologados.
O grupo vascaíno, porém, estava confiante que o Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro revisse a sua decisão, o que acabou não acontecendo.
- Posso dizer que a sensação no grupo é dolorosa, porque trabalhamos com seriedade, jogando duas vezes por semana, mas por uma decisão judicial fomos retirados da semifinal - lamentou Fernando.